terça-feira, 8 de janeiro de 2013

CURSOS AMBIENTAIS (EAD) GRATUITOS

Na busca por cursos gratuitos na área ambiental, encontrei o IPED, um grupo especializado em EAD, com um diferencial: oferecem cursos GRATUITOS de 20 horas, porém, se você considerar interessante continuar seu aprendizado, poderá complementar o curso em 80 e 100 horas e, dependendo do plano, pode chegar até 120 horas.
O que considerei interessante é ser emitido um certificado (certificação digital) mesmo para os cursos gratuitos. Após a conclusão das 20 horas o sistema do site alerta a importância de realizar o plano plus, e você assina se considerar conveniente!
Os cursos possuem uma Avaliação On-line (10 questões objetivas com duração de 30 min.) e três Atividades Reflexivas (disponíveis ao longo do curso) com pontuação no clube de vantagens e na média final.
Atualmente a área ambiental conta com os seguintes cursos: Gestão Ambiental e Recursos Hídricos, Licenciamento Ambiental, Auditoria Ambiental, Direito Ambiental, Ecoturismo, Gestão de Projetos, Gestão Pública, Planejamento Turístico e Práticas de Sustentabilidade.
Para saber mais, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário